INFORMES:

– Esclarecimento sobre a reunião da manhã, que foi basicamente a discussão sobre o espaço do sebo e a construção de uma biblioteca no lugar. Ficou decidido que tentaremos a biblioteca no espaço do CACS antes de qualquer coisa.

PAUTA: discussão do espaço do CACS

– Explicações e esclarecimentos sobre a autogestão: nós contamos (manu e sulfite) um pouco do histórico da autogestão, como começou, como a gente funcionava, o que não funcionava, etc.

– Alguns questionamentos foram levantados pelos estudantes de história, como a falta de transparência da comissão financeira, a falta de comunicação e divulgação dos acontecimentos do CACS (reuniões, festas e afins). Discutimos bastante sobre isso, de como seria melhor para que estas questões fossem melhoradas, pensando na melhor forma para organizarmos o espaço de maneira mais aberta.

ENCAMINHAMENTOS:

– Proposta de um dia fixo do mês para discutir algumas questões do C.A (como a transparência de contas e o calendário). Ficou decidido que esta reunião fixa acontecerá na primeira quinta feira de cada mês – sendo a primeira delas no dia 03/04 às 12:30 e às 18:30. Outras pautas podem ser agregadas, mas a abertura das contas e calendário são prioritários. ESTA REUNIÃO NÃO EXCLUI AS NOSSAS DISCUSSÕES POR E-MAIL, E NEM IMPEDE  QUE OUTRAS REUNIÕES COM TEMAS ESPECÍFICOS ACONTEÇAM DURANTE O MÊS.

– Proposta de um calendário fixo colado no CACS, contendo os dias em que acontecerão as festas e as reuniões. As pautas das reuniões podem ser acrescentadas neste calendário mesmo.

– Dia 28/03 (sexta feira) acontecerá um Geosamba para arrecadação de grana para o ENEG